CHAMADA PARA PROPOSTAS – Conference 2016

CHAMADA PARA PROPOSTAS:

A Sociedade para a Antropologia das Terras Baixas da América do Sul (Society for the Anthropology of Lowland South America – SALSA) tem o prazer de anunciar a chamada para trabalhos para a X Conferência Sesquianual da SALSA, que será realizada em Tulane University, New Orleans, EEUU de 7 a 10 de enero de 2016.

Encarregados de preparar a conferência são William Balée (organizador da conferência), Jonathan Hill (President da SALSA) e Laura Zanotti (coordenador do programa acadêmico), com a estreita colaboração de Jeremy Campbell (Secretario-Tesoureiro-Webmaster da SALSA). O coordenador do programa acadêmico é responsável pela revisão de propostas. A submissão de propostas para sessões e comunicações orais individuais, filmes e pôsteres será aberta para membros da SALSA. Aos que não são membros ainda, convidamos para que filiem-se. A sessão especial de pôsteres será aberta para estudantes não-membros.

5 de septiembro de 2015, é o prazo para receber propostas e resumos de sessões, comunicações, filmes e pôsteres. Estes devem ser enviados, segundo as instruções em anexo, por email à salsaconference2016@gmail.com.

Notificação da decisão sobre a proposta será enviada até 5 de octubro, 2015.

OPÇÃO de REVISÃO ADIANTADA: Para os que exijam mais cedo da notificação sobre a aceitação de suas propostas (por exemplo, para solicitar financiamento de viagens de sua instituição de origem), oferecemos uma revisão adiantada, disponível imediatamente. Coloque ADIANTAR na linha de assunto do e-mail com a sua proposta. Você receberá uma notificação eletrônica de nossa decisão no prazo de dez días. , acompanhado (para aquelas propostas que sejam aprovadas) de uma carta oficial de convite. Se você também exigem uma carta oficial de convite em forma impressa, especifique isso no e-mail contendo a sua apresentação da proposta; por favor inclua o seu endereço físico.

A taxa para adesão em SALSA deve ser paga a apresentar uma proposta. A taxa de inscrição conferência deve ser pago até 5 de octubro, 2015, para permanecer no programa. Por favor, note que as taxas de adesão e conferência são separados. Há uma escala de preços com taxas reduzidas para alunos, participantes que viajam de fora da América do Norte ou da Europa, e os profissionais desempregados e/ou subempregados.

Informações mais detalhadas sobre o local da conferência, hospedagem e transporte, bem como os procedimentos de inscrição e eventos no programa, serão divulgadas no website da SALSA 2016.